Sessão Individual para Estruturar todo o seu Projeto de Pesquisa 

Defina o seu Projeto de Pesquisa em 1 sessão individual comigo 

1. Você não precisa se preocupar com perfeccionismos. Você apenas vai me contar o que você gostaria de fazer e juntos vamos formular qual seria a sua real proposta de pesquisa.

2. Quando acabar a sessão, toda a estrutura científica do seu TCC estará devidamente organizada e você poderá partir para a escrita do Projeto de Pesquisa que acabamos de definir.

3. A Sessão é Online, dura cerca de 1h (ou um pouco mais, a depender do caso) e você receberá no seu email o link da videochamada. No horário marcado, nos encontramos.

Ao final da sessão, você terá definido cada elemento do Projeto de Pesquisa e saberá como redigir cada um deles. Também receberá exemplos extraídos de monografias para utilizar como guia.

privacy Suas informações estão seguras

Após confirmado o pagamento da reserva, você receberá no email informado o link para agendar o horário da sua sessão

privacy Suas informações estão seguras

SEJA O PRÓXIMO. VAGAS LIMITADAS.

privacy Suas informações estão seguras

Daylhane Cunha Lemanski é Especialista em Docência do Ensino Superior e Bacharel em Relações Internacionais. Nem as suas grandes habilidades com a escrita a livraram das angústias e dúvidas de se fazer o TCC. Depois de tentar por quase 2 anos, conseguiu em apenas 3 semanas escrever 70 páginas de um trabalho que virou exemplo de originalidade e adequação metodológica.

Hoje em dia Daylhane orienta estudantes de todos os cursos e todos os lugares do Brasil, instruindo-os em termos de execução prática e estruturação metodológica do trabalho.

Além de ter produzido o preparatório de monografias "Manual Prático do Projeto de Pesquisa", apresenta no Youtube o canal TCC praTCCidade e é idealizadora e facilitadora do curso online TCC na Prática.

Este ano foi convidada pela TabletWise, uma gigante da educação online do Vale do Silício, nos EUA, para disponibilizar o conteúdo do curso TCC na Prática em inglês e, assim, abranger também alunos internacionais.

privacy Suas informações estão seguras